domingo, 10 de maio de 2009

NEWS..."BlackCoal"...NEWS


Longe de mim querer utilizar este magnifico cantinho de ideias
como meio de publicitar o novo projecto "BlackCoal", mas estou
mesmo feliz em vos convidar para dia
23 de Maio na FNAC de Coimbra
participarem na nossa apresentação mundial.
Constituido pelos mesmos membros dos "Blues Caffé",
com letras e composição de "TeaToy" (algo de mim...)
e resto podem visitar www.myspace.com/blackcoallive,
para já ainda não podemos divulgar as musicas, mas
podem contar com pop rock, blues, ou hard rock enfim
uma mistura que poderá agradar a muitos... (espero que sim...)
Ainda não sei a hora, mas assim que souber postarei aqui...
Até lá!
Godspeed
Victor

3 comentários:

  1. Estou curioso!
    Já tive o previlégio de assistir a um ensaio... onde mais mais parecia um duro e cruel critico do que propriamente amigo da banda. "Porra lá pó gajo que nunca mais baza!"
    Bem e depois assisti a um concerto, onde notei bastante evolução nas músicas originais.
    Vou fazer os possíveis para aparecer na Fnac...
    Muchos Parabiens pela coragem!

    (desculpa Victor, por não ter feito o logotipo da banda... na verdade acho que tenho algo contra logotipos, associo logo a coisa de empresas! lol... Agora a sério, esqueci-me completamente)

    ResponderEliminar
  2. blackcoal rules yeahh!!! Pedias-me a mim Victor para fazer o logo da banda!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu lá estarei. PAra ouvir, e para servir de "guia" na copanázia seguinte, que se impõe, claro está!

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!