terça-feira, 26 de maio de 2009

Handsome Furs Hate This City

Olá caros Droogs e simpatizantes!

Pois é, finalmente consegui sair da toca (obrigado por insistires maninho ;D) para começar a partilhar muito daquilo de que eu gosto, daquilo que vou descobrindo, bem como algumas experiências que de quando em vez tenho a oportunidade de viver.

E é com uma boa experiência que eu faço aqui a minha estreia! Já estava a sentir faltar de assistir a um bom espectáculo ao vivo e no passado dia 22 de Maio juntamente com alguns amigos, incluindo o nosso trashCanMan, voltei a ter a boa sensação de ouvidos a vibrar ao som de boa música. Foi no Music Box em Lisboa que os Handsome Furs proporcionaram a quem lá estava um espectáculo marcado pela guitarra despreocupada de Dan Boeckner (Wolf Parade e Atlas Strategic), por vezes manuseada de uma maneira algo crua, uma atitude que se reflectia também na sua voz e pelos sintetizadores vintage de Alexei Perry, manipulados de forma efusiva e por vezes louca! Deste dialogo desordenado resultou um espectáculo que apesar de parecer curto foi muito bem conseguido, talvez impulsionado e apimentado pela embriagues dos seus protagonistas, cuja intensidade agitou toda a sala! Muito bom mesmo! :D
Uma banda que há muito desejava ver em palco desde que os descobri no fantástico mundo da internet, altura em que desesperava para conseguir ouvir o álbum (Plague Park) inteiro deles por não encontrar o em lugar algum.

Deixo aqui algumas fotos do concerto e peço desde já desculpa pela baixa qualidade delas ;)



6 comentários:

  1. Boa noite caro Manuel António ihih*!

    Parabéns pela tua publicação no blog e apesar da baixa qualidade das fotos como julgas dizer, na minha perspectiva estão bem conseguidas bem como o texto, transparecendo um bocadinho da energia sentida no palco.
    Com muita pena minha pude assistir a esse espectacúlo e a toda a vibração envolvida nesse mesmo.
    Boa continuação, esperando ver mais textos teus!

    ResponderEliminar
  2. >com muita pena minha nao pude assistir*

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê??? é o meu mano, sangue do meu sangue yeahhh!!
    Também lá estava eu... e quero um pouco da estriquenina que os furs tinham LOL.

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades de um bom concerto... Vida de pai...

    ResponderEliminar
  5. eh pah não te precocupes que não tarda nada tas a levar o puto a ver as fanecas aos concertos de rock n´ roll \m/
    por enquanto tens de te contentar com os concertos das cenas que ele vai destruindo...

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que o avô cantigas venha ao Bodo, este ano... e assim já podes assistir a um concerto (ri-se o roto do "mal remendado").

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!