domingo, 19 de abril de 2009

...na graça de um sonho...

Olá a todos, é com imenso prazer que aqui descarrego algumas ideias e pensamentos num convite de um ganda DROOG, o nosso Trashcanman!

Poderia começar por tanta coisa, como o primeiro video (making of...) do novo filme do Tarantino - Inglourious Basterds , como o lançamento de mais um cd duplo + dvd (isso se chama espremer até ao tutano) de Jeff Buckley em Junho, de uma bela menina chamada Jorane que faz maravilhas com o seu instrumento, de um gajo françês chamado Vincent Delerm que "piana sarcásticamente" (Serge G. cada vez mais vivo), dos estonteantes Godspeed You! Black Emperor, de uma musa de figura "bonecal" Lily Allen (isto é o que se chama de uma lady, qual Wynehouse?...), dos Smiths que tantos nos fizeram dançar, Beirut, Sam Raimi, Alice Cooper, Cocteau Twins, Set Fire to Flames, A Silver Mount Zion, King Crimson, NIN, David Lynch, Pollack, H.R.Giger, sei lá.... tanta coisa.

Acho que vou começar por me apresentar.... é melhor!!
Victor, Guitarra, Blues Caffé, adoro Música, Cinema, de Terror, Rock do pesado e do leve tanbém, Piano, Jack Daniel´s, Bohémia, jogos de Video, séries, Comédia negra, etc...
Enfim, tudo aquilo que um pai poderia desejar para genro!!

(pequena surpresa)

e como diria um Droog meu, KEEP IT ROLLIN....

voltarei em breve....

godspeed, Victor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta... mas com prudência!