quinta-feira, 2 de abril de 2009

Arbouretum aka Bonnie 'Prince' Billy wannabe´s

Bem vamos lá agitar esta droogaria:
Descobri há pouco tempo os Arbouretum. São uma banda americana, representados pela genial Thrill Jockey, e praticam um sonoro bastante parecido com o senhor Bonnie 'Prince' Billy, mas assim de longe, já que eles tendem mais para o slow-rock (isto existe??!!) capaz de fazer arrepiar qualquer Fidel Castro que por aí ande... não é que o Billy não o consiga,  mas neste momento são raras as bandas que me conseguem prender assim a atenção à primeira audição. Refiro-me à faixa 'Underneath the arches' que se pode ouvir no MySpace da banda, mas que não descobri em que album está incluido (também não procurei muito). 
Já se está a tornar regra, o facto de que as minhas faixas predilectas não são contempladas com Video-Clips, talvez por eu ser um gajo mais virado para a beleza interior yeahh.. por isso vou afixar aqui ,só para vocês e para este post ficar mais compostozinho, dois Clips que estes senhores têm no seu MySpace, sendo eles 'Down By the Fall Line' do último album 'Song of the Pearl'(2009) e 'Mohammed´s Hex and Bounty' do álbum de 2007 'Rites of Uncovering'... gosto especialmente da primeira.
Hasta

2 comentários:

  1. Beleza interior!
    Não querias dizer roupa interior minúscula e transparente?

    ResponderEliminar
  2. oh!! deves pensar que passo confiança a qualquer rabo-de-saia!!! (olha que a minha jóia também lê isto)

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!