quarta-feira, 8 de abril de 2009

9

Caros Droogados,

Eis a minha tão aguardada estreia na droogaria :).

Hoje venho mostrar um dos mais recentes trabalhos do Tim Burton, desta vez, este senhor que veio do universo paralelo (o "Imaginarium") está a produzir, em conjunto com o Timur Bekmabentov, o filme "9".

A acção passa-se num mundo pós apocalíptico, em que um grupo de bonecos de pano, numerados e organizados numa espécie de irmandade, resiste à extinção e procura preservar o que resta da própria humanidade.

O filme é realizado por Shane Acker, um criativo que esteve envolvido no departamento de animação de um dos episódios da série o "Senhor dos Anéis". Os filmes deste realizador - incluindo um pequeno episódio-piloto de "9", nomeado para os Oscars na categoria de curta-metragem animada - podem ser vistos aqui:



Site Oficial: 9

Mas para vermos o filme, ainda vamos ter que esperar ( esperar???? oh não!!!), a estreia do filme está marcada para dia 09/09/2009.

3 comentários:

  1. explica-me o som de fundo!!!!! onde estavas quando viste trailer??? :D

    ResponderEliminar
  2. "9" estreia dia 09/09/2009, a ideia é gira, melhor só a minha ideia do DJ SET, dia 07/07/2007, 7 DJ's, cada um passava 7 faixas e tinham de ser a faixa 7 de cada CD... heheheheh

    ResponderEliminar
  3. Vale cd's gravados em casa? Assim é fácil!

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!