quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cambada de Indies...



Começa hoje e dura até ao próximo dia 3 de Maio a 6ª edição do Festival IndieLisboa. Este ano vai ser a minha estreia neste festival porque, como alguns de vocês sabem, nos outros anos morava noutra terra que não era Lisboa, e as viagens até cá nunca foram baratas!!! Por ser ainda relativamente leigo no que diz respeito a cinema, confesso que fico um bocado confuso ao
olhar para a grelha e tentar escolher uns quantos filmes para ir ver... mas olha que se lixe.. vou lá pelo título :) se bem que já vi por lá uns nomes conhecidos. Podem consultar a grelha AQUI.
O IndieLisboa é um festival dividido em várias secções permitindo assim aos espectadores filtrar de forma mais eficiente as suas escolhas, de onde se destaca o IndieJúnior que vai pôr os putos já desde pequeninos a ver cinema de jeito, para não se tornarem depois fãs da Floribella.
Recomendo uma vista de olhos pelo blog do IndieLisboa assim como pelo jornal que dá uma ideia do que se pode esperar de cada filme.
O que já ca canta é um convite gentilmente cedido pela rádio mais porreira que há, a Radar que é a rádio oficial do festival. Sim, assumo-me publicamente como um papa brindes da Radar... mas também acho que mereço, já que passo o dia inteirinho a ouvir estes senhores.
Espero que se alguém das promoções da radar ler isto, não me bloqueie a linha quando houver mais borlas... se isso acontecer ligo com outro número :D
Hasta!


6 comentários:

  1. estás a tirar o lugar ao nelson... ele é que era o papa brindes...

    ResponderEliminar
  2. Não vejo qual é o mal de se tornarem fãs DESSA Floribela... até eu fiquei fã, pah!

    ResponderEliminar
  3. parabéns senhor gabriel foi o primeiro a achar o tesourinho escondido... faz favor de passar pela cabine de som para receber o seu exemplar!!

    ResponderEliminar
  4. eu gosto e o meu puto também vai gostar...

    ResponderEliminar
  5. só se for do indiejúnior!! bem me parece que o teu puto vai ser um ganda índio!!! com as boas influências aqui do tio!

    ResponderEliminar
  6. Seria um prazer viver frente ao Tejo...
    e depois dar uma saltada a este e aquele evento com o empenho que tenho sabido teu Mr. TrashCanMan!
    Ainda não vai ser desta que te vou acompanhar...
    Pelo menos vou tentar competir contigo, com as antenas direccionadas na cultura da Invicta!

    Abraço e continua com este promissor blog!
    Tenho eu também de pôr mãos à obra!

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!