quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

FORMAÇÃO TEATRAL DE BORLA


9 comentários:

  1. Ainda quero ver isso... hehehehehe
    Envia o teu nome completo, morada, data de nascimento, n.º telefone para o e-mail: teatroamadorpombal@gmail.com
    Limite máximo de participante é 16.

    ResponderEliminar
  2. Deixem-se de cenas! (onde é que eu já ouvi isto!?)
    O público alvo não era por por volta dos 15 aninhos?

    ResponderEliminar
  3. Por volta?
    É para maiores de 15 anos, isso sim...
    Rapaz, acho que era bom participares.

    ResponderEliminar
  4. Não estejam com panisguices e participem...há pessoas mais velhas que vocês que participam.
    Estão cheios de vontade...mas fazem-se esquisitos!

    ResponderEliminar
  5. Eu já angariei 3 participantes. E tudo gente talentosa... uma Andreia, um Rafael e uma Inês. Ainda devo arranjar outro, vamos ver... o que faz 25% da lotação. Nada mau...

    ResponderEliminar
  6. Serão muito bem recebidos, não tenhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a mania que sou bom, mas como é só mesmo mania não vai dar para participar!
    Mas posso fotografar e filmar as gatas!

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!