domingo, 24 de janeiro de 2010

FESTIVAL PARA GENTE SENTADA












Bem, como ultimamente ando empolgadito para ver uns concertos, aqui vai uma boa aposta para fim de Fevereiro. Desta vez este festival junta 3 nomes com o quais tenho mantido mais ou menos atenção e gosto em ouvir.
Já passaram por lá nomes realmente interessantes. Falo por exemplo de Devendra Banhart, Woven Hand, Sparklhorse, e até Patrick Wolf, que de momento anda mais famosinho.

Este ano o programa surgiu com Bill Callahan e Dakota Suite, e ao que parece agora está numa espécie de um ideal nível que se apresenta a seguir :

PROGRAMA, em Santa Maria da feira

26 Fevereiro
» Bill Callahan
» Perry Blake
» Matt Valentine & Erika Elder

27 Fevereiro
» Dakota Suite
» Camera Obscura
» Noiserv (português)

Deixo aqui um vídeo que me tem acompanhado por casa...
Avizinha-se portanto um fim-de-semana relaxante num local confortável, sentadinho e tal.

5 comentários:

  1. Bolas... Tenho ensaio na sexta-feira...
    Que grande evento, o droog Gabril vai na sexta, que inveja...

    ResponderEliminar
  2. É assim que se vê, que tal como tudo na vida, não basta querer...
    Finalmente o desnaturado Rapaz improvisado decide contribuir utilmente para "os droogs", é favor continuar!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o meu bilhete de Sexta já está... lá nos encontraremos, rapaz improvisado... sentadinhos, como manda a lei!

    ResponderEliminar
  4. Que ensaio rapaz!?? Põe as miúdas a trabalhar e baza!

    Mr. Simon, compadre das noites, Irias ver quem??? Com Bill Callahan, aterve-te a ouvir o ultimo disco dele q ate andas de lado!

    Miss CJ, é a minha segunda postagem, ui tanto eu sei!

    hEY Mr. Gabriel, minha mami faz anos nesse dia (26) e eu no Puerto fisgado pra Santa Maria da Feira, tenho de pôr fino tenho. O Bill é demais... o Perry já gostei mais, no inicio de carreira era brutal, os dois primeiros discos dele são notáveis. Cheguei a ve-lo no Gil Vicente em 98? Por aí... Espectacular, tava com e ele também o irmão do David Sylvian, na bateria, o Steve que também já pertenceu aos Japan,,, muitos bons músicos.

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!