Vai continuar a ser possível ouvir a sua voz (pelo menos nas próximas semanas) na Rádio Radar em: http://www.radarlisboa.fm/ Um LOBO muito pouco predador, deu muito mais aos outros do que deram a ele…
Foi um pioneiro, um ícone... bem, a malta conhecedora sabe. Teve na linha da frente desde há muitos anos atrás, quando tudo ainda era mais dificil do que nestes tempos em que o ouvinte é um preguiça. Lamento o desaparecimento... (raio, quando é que a Radar sobe aos céus da Invicta?)
Na Inbicta também há internet, oh murcon! Curioso, estivemos a falar dele, no Capital (eu e o trash) horas antes dele morrer... o trash dizia que ele era o seu homem da rádio favorito, e estava a elogiar o Viriato XXV... eu estava a lembrar o programa da noite/madrugada, na TSF... foi o Humberto que me mostrou uma vez o programa. Também falámos do Hanibal Cabrita, espero que não seja o próximo... deixa-me bater 3 vezes na madeira... ou no pau...
Vai continuar a ser possível ouvir a sua voz (pelo menos nas próximas semanas) na Rádio Radar em: http://www.radarlisboa.fm/
ResponderEliminarUm LOBO muito pouco predador, deu muito mais aos outros do que deram a ele…
Foi um pioneiro, um ícone... bem, a malta conhecedora sabe. Teve na linha da frente desde há muitos anos atrás, quando tudo ainda era mais dificil do que nestes tempos em que o ouvinte é um preguiça.
ResponderEliminarLamento o desaparecimento...
(raio, quando é que a Radar sobe aos céus da Invicta?)
Na Inbicta também há internet, oh murcon!
ResponderEliminarCurioso, estivemos a falar dele, no Capital (eu e o trash) horas antes dele morrer... o trash dizia que ele era o seu homem da rádio favorito, e estava a elogiar o Viriato XXV... eu estava a lembrar o programa da noite/madrugada, na TSF... foi o Humberto que me mostrou uma vez o programa.
Também falámos do Hanibal Cabrita, espero que não seja o próximo... deixa-me bater 3 vezes na madeira... ou no pau...