segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Governo - «Propaganda sentimental»

O Henrique Amaro no editorial/manifesto da Optimus Discos diz o seguinte: "Num claro tributo ao ideal do “direito à diferença”, usem e abusem desta nova série", por isso, comecem por sacar o EP do projecto GOVERNO (download gratuito - aqui) e só parem nos MADAME GODARD (download gratuito - aqui)


"são cinco temas: propaganda setimental, alguém no futuro, meio bicho e fogo, o nome de ninguém e a inauguração do mundo. as músicas são de antónio rafael e miguel pedro, as letras são da minha autoria. a capa é feita com ilustrações de esgar acelerado e inclui ainda uma fotografia da banda da autoria de paulo pinto."

Valter Hugo Mãe

3 comentários:

  1. Eh pah, é espetacular! Caro 1berto, tu és um tipo generoso! Eu já tinha feito uns cd's piratas para vender ao pessoal, sem dizer nada!;-)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa! Se tens falado antes... fazíamos uma parceria e ganhávamos uns € para as minis.

    ResponderEliminar
  3. Rapazes!! Tino com esses negócios... minis soa-me a pouco entusiasmo!
    É assim, já ouvi o ep, muito bom! Não apreciei muito o timbre da voz, mas a parte instrumental tá à maneira... Falei ao Simon, e veio ele dizer-me, olha faz-me lembrar a voz do Antony, e realmente!... é uma questão de hábito.. Tá aqui um bom projecto, com uma abordagem de toque of intervenção.
    Ah parece que os ep's andam na moda!

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!