quinta-feira, 26 de março de 2009

Miss Bat-Woman

Bem, vamos lá então começar a divulgar cenas:
A minha mais recente cantautora-fetiche é inglesa, filha de pai paquistanês, responde pelo nome Natasha Khan mas é conhecida no mundo da música por Bat for Lashes.
Sim... eu sei já que toda a gente já ouviu a miss Bat, mas a verdade é que dei por mim a ouvir vezes sem conta a música 'Pearl´s Dream' do álbum (ainda em estado fetal) Two Suns.
O facto é que não são poucos os machos alfa enfeitiçados por esta rapariga, já que até o próprio Scott Walker saiu da caverna para participar neste novo álbum, que também conta com a participação de Chris Keating e Ira Wolf Tuton dos Yeasayer. Com uma mistura destas, só pode resultar uma obra-prima, sendo o primeiro e único single 'Daniel' e a minha música predilecta neste momento 'Pearl´s Dream' dois aperitivos que me estão a deixar em pulgas para devorar o resto do álbum.
Pensei em postar o videoclip do novo single 'Daniel' mas não... em vez disso vai ser da música 'Whats a Girl to Do' do álbum de 2007 'Fur And Gold', isto porque (alguém se vai rir à minha custa) mete provoca arrepios de medo!!! Não sei se é as bicicletas, ou o facto de andarem no meio da estrada correndo o risco de serem atropelados... olha não sei! só sei que anda ali um mistério qualquer :D
Hasta!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta... mas com prudência!