segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ják-Há-Vynhas


9 comentários:

  1. Estou curioso com estes eventos...
    Topei-te ali no vídeo Miss CJ :-)

    ResponderEliminar
  2. Se estás curioso, tens uma excelente opção...ir ver ;)

    Tu és de olhão, fogo...eu a pensar k passa despercebida!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb te vi! Eheheh! Não sei se vai dar para ir, mas até pode ser que apareça. Os espaços devem ser pequenos. Quantas pessoas podem assistir?

    PS: Improvised boy, vamos nessa?

    ResponderEliminar
  4. Os espaços são realmente pequenos, pelo que há muita proximidade com o público. Entram 24 pessoas de cada vez, e são feitas várias sessões ao longo da noite.

    (são tão pequenos e perigosos que eu ando com um pé dorido há três semanas graças a um degrau a mais que havia na Ras-teparta)

    ResponderEliminar
  5. Vamos nessa Nuno! Improvisar uma noite na Coimbra!
    CJ e os degraus! Ias a subir, certo? ;-)

    ResponderEliminar
  6. Acabo de chegar do primeiro espectáculo, e só posso dizer que apesar de cansada estou muito satisfeita por ter oportunidade de participar num projecto destes. Foram 6 sessões, ou seja, cinco horas seguidas. Por isso, meus amigos, não se metam comigo porque agora estou muito exigente, quem não conseguir pelo menos 6 não corresponde aos pré-requisitos (informação só dos livros!)

    ResponderEliminar
  7. Isso são horas de chegar a casa!!?
    Livros, livros!! Que influenciam de certo modo um estilo de vida algo sui generis!

    ResponderEliminar
  8. Pois é menina CJ. Seis na terça, mais seis na quarta e sabe-se lá quantas na quinta... Fora os prolongamentos da noite após tanta sessão. Deves ficar exausta! Tenho pena de só ter visto o espectáculo de ontem, mas a noite valeu bem a pena.
    PS: Cuidado com o covil da direita. Os animais estão assanhados. O da esquerda é mais calminho... ou não!

    ResponderEliminar
  9. O espectáculo desta noite foi muito giro, com muitos livros à mistura, e muitas mudanças de roupa. Mas acabou :(

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!