quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sou Indie e gosto!

Ainda a ressacar dos Bear In Heaven, chegaram-me aos ouvidos mais dois projectos de importância maior.

Tim Cohen
The Two Sides of Tim Cohen

Tim Cohen, ex guitarrista / vocalista dos, para mim ainda desconhecidos Black Fiction, apresenta um album a solo que proporciona uma audição agradável q.b. Apreciem!

*****

WARPAINT
Exquisite Corpse

WARPAINT, banda indie de míudas da califórnia. chega de informação pra hoje!
Comentem!

Adenda: Este clip tem de ser visto...

6 comentários:

  1. Café, bolos e transparências... muito bom, muito boas, muito boa musica...

    ResponderEliminar
  2. Ainda fui a tempo de encher a barriguinha...mnham, mnham!

    ResponderEliminar
  3. Já agora deixo a notícia da sua estreia em palcos portugueses a 28 de Maio em Aveiro. Será no Teatro Aveirense, integradas no novo festival CURVO. No mesmo dia actuarão Matt Elliott e Rita Braga. No dia seguinte será a vez de Scout Niblett, Here We Go Magic e Mariana Ricardo.

    ResponderEliminar
  4. Bela notícia Pedro... mas Aveiro ainda é longe para alguns de nós! :((( Com um pouco de sorte também vêm a Lx

    ResponderEliminar
  5. Ola senhores, eu estou nessa!
    Belo programa Pedro! Só conheço Matt Elliott e Scout Niblett... mas já vou pesquisar sobre os outros...
    Desconhecia este festival, é a primeira edição??
    Bora lá esquecer os festivais aborrecidos e cansativos de Verão e apostar nestes.

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!