terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noites Ritual 2009 - Porto

Fomos este fim-de-semana às 'Noites Ritual' na espantosa cidade do Porto. Eu, o Rapaz Improvisado e as respectivas associadas tentamos em vão assistir ao concerto de Foge Foge Bandido. Para minha infinita frustração, não chegamos a tempo, uma vez que o projecto Deolinda merecia fechar a primeira noite (ou não!!!) RÁISPARTÁDEOLINDA!!!! Assistimos sim a um conhecido concerto dos Dead Combo.. Mas eu tinha trabalhado 8 horas e feito mais de 300kms nesse dia para ver Foge Foge Bandido... FUCKKK!!!!!!
Deixamos a Deolinda fonfonar sozinha e fomos curtir a noite pra outras bandas.
2º dia: 21.00 e já estávamos jantados e prontinhos para ver Mão Morta, Andrew Thorn, e Os Pontos Negros.
Os Pontos foi uma boa surpresa, apesar de haver pessoal que não gostou (sim.. sim.. tou a falar de vocês!).O colectivo Andrew Thorn foi a revelação, mesmo não estando ao nível que eu esperava mas pronto.. era a primeira vez deles e tal, e toda a gente sabe que a primeira vez não corre muito bem.. mas mesmo assim foi muito bom mesmo. Por fim e para fechar em beleza, Adolfo Luxúria Canibal e os seus Mão Morta num show de intervenção, provocação e muito Rock ´n Roll.. este sim memorável.
Houve outras bandas, mas tenho mais que fazer e não me apetece falar delas.
Segue em anexo uma série de fotos espectaculares tiradas com a espectacular máquina fotográfica da minha mãe.
Adios.

Andrew Thorn
©copywrong trashCan-Man 2009
Mão Morta
©copywrong trashCan-Man 2009
Os Pontos Negros
©copywrong trashCan-Man 2009

2 comentários:

  1. Perderam Foje Foje Bandido, que grande falha...
    Já comprei e estou a ouvir neste preciso momento Andrew Torn, muito bom!
    O Adolfo e os Mão Morta continuam a ser os maiores, parece que preparam um álbum de puro ROCK...

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje vinha a pensar durante a viagem para o trabalho: Como será que foi chamar-se 'Adolfo' só 16 anos depois da segunda guerra mundial?
    A resposta está à vista LOL

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!