quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maluquices Amorosas

I´m Back!!!
Depois de umas merecidas férias acrescidas e de um período de difícil readaptação ao trabalho acompanhado de um ou outro problema técnico, aqui estou eu de volta ao ataque.
Enquanto me punha a par das novidades dos 750 blogs que ando a seguir que reuniam 15000 posts por ler (obviamente estes valores são absurdos.. duhh) reparei numa versão feita pelo Antony e o seus Johnsons da faixa Crazy In Love da cantora R&B Beyoncé Knowles, e logo me lembrei de outra versão da mesma musica que ouvi há uns meses atrás na radio pelos Magic Numbers.
Como não sou consumidor de R&B a minha opinião é parcial, mas tenho cá para mim que tanto a versão do Antony como a dos Magic Numbers é bem melhor que a original. Aqui está a prova em como uma música mediana (sem fundamentalismos...) se pode "vestir" de forma muito mais melódica e interessante.
Votem na vossa favorita p.f.
Adios!
---------
---------
----------
----------
P.S: Volto já já com umas deteminadas novidades que ando a ouvir.
P.P.S: Dedico este post à minha jóia.

3 comentários:

  1. Gostei de ouvir e eu gosto de R&B, pois é venho da rua, bb!!LOOL!, de resto, nem sei quém é que te disse que as tuas férias eram merecidas??? hein??

    ResponderEliminar
  2. Então é assim:
    1.º Antony - pela diferença
    2.º Magic Numbers - pela novidade
    3.º Byoncé - pelas mamas

    ResponderEliminar
  3. mamavas mamavas... é muita areia pra tua camioneta!!!

    ResponderEliminar

Comenta... mas com prudência!